sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Melhor "argumento" contra o kitesurf que já ouvi..

Ontem fui com o ico jervell a cascais comprar um skate 109 de 2008, a um tipo simpático, curioso que estudou Matématica Pura e agora trabalha na microsoft.com cheio de cabedal o Daniel Traça , foi então que o ico disse:

ico - e então não fazes kitesurf?

daniel traca - ... O QUE? achas que eu tenho um aspecto AMARICADO? aleijado ? ou fraco ? olha para mim TU ACHAS QUE EU FAÇO 2 HORAS DE GINÀSIO TODOS OS DIAS PARA FAZER KITESURF?? pahh... tu naquilo nao saltas!! ÈS PUXADO tu naquilo nao surfas.. ÈS PUXADO!! pah windsurf é mais dificil, é mais tecnico, tens mais sincronismo com a onda.

(...) Pah eu fiz ski desde chavalo e um dia decidi fazer snowboard. Aprendi muito rápido, achei piada, pronto Fixe e caguei naquilo!

Nunca tinha visto ninguém tão convicto a falar, hehe!

2 comentários:

JB disse...

Essa do "sincronismo com a onda" pude comprovar á dias em viana.
Estava a surfar uma onda(aí de metro e pouco) já com uma boa "rampa" e um kite surfava a mesma onda mais á frente, de repente, já com a onda bastante vertical, o Kite pára em plena onda, para falar com outro que vinha por trás. Claro que em windsurf, geralmente é a força da própria onda que nos leva,(nem sempre, mas geralmente é), excusado dizer que quase me enfiei no tipo, com uns berros á mistura, mas tudo bem!! Não aconteceu nada.
Creio ser um exemplo de que o kite, geralmente não surfa as ondas, passeia-se nas ondas!De outra maneira nunca conseguiria parar repentinamente a surfar uma onda...

João Maria disse...

Mas o melhor melhor....é sem dúvida aquele fato de banho por fora do fato...enfim...o que vale é que são uns gajos porreiros!